mp

sexta-feira, setembro 09, 2005

Tratamento 100% eficaz

Pois é. Antes do início da campanha eleitoral das últimas legislativas, especulou-se, com alguma calúnia à mistura, sobre a orientação sexual de José Sócrates. Não sei - e, verdade seja dita, também não quero saber - se Sócrates é bi, hétero ou homo. Tou-me nas tintas. Porém, uma pessoa credível assegurou-me que o nosso Primeiro, há quatro, cinco anos, teve de ser tratado devido às suas inúmeras investidas ao sexo oposto (leram bem, oposto). E pelos vistos curou-se...

8 Comments:

Blogger Guedes said...

Tratado?!?!?!
Mas que tratamento foi esse?

4:13 da manhã  
Blogger Ravelis said...

segundo a mesma fonte, tratamento médico, ao nível da terapia comportamental.

4:14 da manhã  
Blogger Guedes said...

Terapia comportamental...
Mas que paneleirice é essa?!?!?!?!
Nunca ouvi falar de qualquer tipo de tratamento para a doença conhecida pelo nome de "mulheres", "gajas" ou, sendo mais brejeiro, "grelo". A não ser a famosa castração.

4:21 da manhã  
Blogger Prof_Dr_Eng said...

Então a ‘patologia’ confirmasse, segundo esse tratamento será que há a hipótese de recaída...!!!

12:05 da tarde  
Blogger Cláudio said...

Era para dizer que estou boquiaberto, mas no contexto do post é melhor não. e não é possível saber mais pormenores sobre esse tratamento? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa....

5:04 da tarde  
Blogger Guedes said...

Eu também queria saber mais pormenores sobre o tratamento. Até porque não quero esquecer o sexo oposto de vez, mas pelo menos diminuir as vezes que penso nele. Mas parece que só o Ravelis te poderá dar qualquer explicação extra sobre o assunto. Não percebo que "terapia comportamental" pode ter esse efeito...

10:10 da tarde  
Blogger Ravelis said...

meus caros, também não conheço as especificidades do tratamento. Vendo-vos o que me venderam, com a nuance do vendedor ser uma pessoa séria e em quem eu confio

1:10 da manhã  
Blogger Prof_Dr_Eng said...

Que pena não conheceres mais detalhes..

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home