mp

segunda-feira, setembro 05, 2005

Zezinha goleia Carmona

Não voto em Lisboa, mas vai ser sempre a minha cidade. Ainda bem que não voto na capital porque as dificuldades na escolha seriam tremendamente difíceis. Esta noite vi atentamente o debate entre Maria José Nogueira Pinto e Carmona Rodrigues. Num debate cordato e civilizado, superiormente moderado por João Adelino Faria, a candidata do PP mostrou ter a lição bem estudada, explicando porque quer os jovens em Lisboa, porque razão o Parque Mayer é uma página virada e ainda fez com que o seu opositor confessasse a derrapagem nos custos do Túnel do Marquês. Nunca votei PP, tenho simpatia pelo tecnocrata Carmona Rodrigues, mas a Zezinha surpreendeu-me pela positiva.

3 Comments:

Blogger Guedes said...

Há umas semanas vi as entrevistas da SIC Notícias aos candidatos a Lisboa e também fiquei com a sensação de que se votasse em Lisboa fazia uma cruz na Zezinha. A mulher, apesar dos tiques de tia, tem ideias consistentes e parece boa - política.

1:08 da manhã  
Blogger Cláudio said...

Eu estou a ficar assustado com as vossas constatações, mas se calhar é porque não vi debate nem entrevista.

Bem-vindo Ravelis, estou curioso para te ler mais! abraço

1:19 da manhã  
Blogger boloposte said...

Ora, que surpresa encontrar-te aqui, pá! Gostei especialmente daquele bocadinho em que falas de «dificuldades tremendamente difíceis». ;)
Queria agradecer a ligação ao BnR B, lamentando não poder retribuir, pois lá o assunto é apenas bola.
Mas gostei muito da lista de blogs, e acho que deviam estar todos referenciados naquele outro blog que tem «desabafos, considerações, teorias de conspiração e textos que já não encontram papel para ser impressos». Esses e todos os outros da "família", que há mais.
Abraços para todos!

PS – Estou de volta às lides óddicas, if you know what I mean. Diz-me qualquer coisa.

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home