mp

sexta-feira, outubro 07, 2005

Nos bastidores

Hoje na Sic e na Sic Notícias estão a passar duas reportagens engraçadas. A primeira é sobre o Marco de Canaveses: basicamente diz que, apesar de o Avelino, candidato actual a Amarante, ser adorado, a cidade é uma bodega - a mais alta taxa de abandono escolar do país, não existem livrarias, etc. Ora eu acho que a Câmara pouco pode fazer para obrigar os saloios a ir à escola se eles não quiserem mesmo. Mas pronto, ainda pode arranjar uns ATLs com salas de estudo, investir em novas escolas, etc. Agora, a menos que a livraria seja da Câmara, não estou a ver como se pode obrigar à abertura de uma livraria numa cidade de (supostamente) estúpidos. Achei a reportagem inconsequente mas tudo bem. A segunda é sobre Vila Real de Trás-os-Montes, que tem o mesmo Presidente de Câmara (social-democrata) há 30 anos. Farta-se de deitar abaixo a cidade, apontando inúmeros problemas, e utilizando mesmo uma musiquinha antiga, em que Vila Real era a pérola do Marão. Mesmo descontando a profunda ignorância habitual da classe jornalistica, sobretudo a televisiva, o modo e o tempo não podem ser coincidência. Fica apenas uma pergunta: quem é que na Sic quer fazer a folha ao Avelino e ao gajo de Trás-os-Montes?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AdSense Case Study: Weblogs Inc
Google has put up a new AdSense case study, and it's us ! I remember the decision, a little over a year ago, to try AdSense.
Find out how you can buy & sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home