mp

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O regresso da cabala

A máquina foi testada, aperfeiçoada e expandida durante o processo da Casa Pia. Agora aqui está ela novamente, oleada e pronta a funcionar com nova força e alento, alimentado pela subida ao poder de um Presidente de direita.
É necessário ir preparando o desgaste do governo, em manobras lapidatórias que terão o seu auge depois das directas do PSD, preparadas para escolher um líder de base popular para tentar a vitória nas futuras eleições antecipadas.
Só não vê quem não quer. O artigo da Visão, do grupo Impresa, presidido por Pinto Balsemão, não se limita a um sensacionalismo falso, mentiroso e de má fé. Vai mais longe. Produz afirmações provocatórias, num grafismo vergonhoso e que parece fazer crer que há indivíduos e organizações acima da impunidade que acusam a outros. Uma task-force administrativa não é um grupo de mercenários acima da lei e ao serviço do primeiro-ministro. A menos que existissem provas muito concretas que assim não fosse, a notícia nunca poderia ser dada desta maneira. É falsa, nojenta, ignóbil, ultrajante, pérfida e vai-nos custar a todos. Mas ninguém vê isso.
A cabala vem aí...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

free ipod!
go to : http://ipods.freepay.com/?r=25895703

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home