mp

domingo, maio 28, 2006

Eu avisei

6 Comments:

Blogger Anette said...

e não foi só na Costa, eu fui para Ribamar e durante meia hora tamvbém estive a ser comida pela mosquitada. Depois lá passou.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apanhei a praga de mosquitos na Costa e agora estou a ser vítima das mariposas espanholas (noticia no Correio da Manhã de hoje)!

Mas quando é que os bichos deixam de emigrar??!!

1:21 da tarde  
Blogger NG said...

Tenho que ver o que são "mariposas espanholas"... Não conheço.
E também fomos invadidos por borboletas (ver DN de hj).
Os humanos também migram, porque não podem os bichos?!

Núrcia: acho que te vi no domingo em Carcavelos

3:40 da tarde  
Blogger NG said...

Acho que o riddle deu uma interpretação diferente à expressão «estive a ser comida».

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Guedes: pois, bem me pareceu que eras tu! Mas com aquela velocidade era díficil de ver!

As "mariposas espanholas" deverão ser as mesmas borboletas acerca das quais leste no DN. Um colega meu de trabalho chama-lhe "borboletas africanas"...

2:27 da tarde  
Blogger NG said...

Era eu. Ainda estive para parar, mas fiquei na dúvida.
Espanholas, africanas... tanto nome para o mesmo bicho.

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home