mp

quarta-feira, agosto 24, 2005

"Arrastão" na Praia de São Pedro do Estoril

Um grupo de cerca de cem menores negros, brancos e com falta de dentes, "invadiu" ontem à tarde a Praia de São Pedro do Estoril. De uma forma aparentemente organizada, os jovens começaram a chegar e posicionar-se no areal por volta das 17 horas.
Durante alguns minutos, os menores, alinhados em filas na areia, obstruíram a passagem aos restantes banhistas, e entoaram cânticos semelhantes aos das batalhas medievais. Por volta das 17h15, um outro grupo de cerca de 15 jovens mais velhos fez um cordão humano dentro de água, para onde acabariam por se dirigir os restantes menores, correndo e aos gritos.
A investida voltaria a repetir-se pelo menos mais duas vezes até ao final da tarde. Até ao fecho desta edição não havia qualquer queixa registada na PSP e o único fruto conhecido destas acções terá sido uma alforreca retirada do seu habitat líquido com uma rede.



PS. Para quem não conhece a zona, em frente à Praia de São pedro do Estoril está localizada a Colónia Balnear Infantil O Século. A mesma que até há alguns anos explorava a Feira Popular. Os menores desta história tinham entre cinco e dez anos.

1 Comments:

Blogger Leididi said...

lolllllllllllllllll
Tão engraçadinho, pá!!:p

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home