mp

sábado, novembro 12, 2005

Zero

Zero euros. Zero escudos. Zero dólares. É isso que este humilde blog vale. Nada.

As contas podem ser feitas aqui e resultam de uma complexa (e incompreensível) conjugação electrónica entre visitas e links activos noutros sítios da Internet, que podem ser convertidos em publicidade.

Quanto aos blogs amigos (no lado esquerdo desta página), destaque para o Bola na Rede B. São mais de 40 mil dólares de futebol e gajas nuas com um papelinho a dizer "BNRB" às segundas-feiras.
Como lhe chama um humorista que conheço, se a "desassossegada" quisesse, o seu sítio poderia render 4 500 dólares – peguem numa máquina de calcular e dêem ao dedo. Quanto ao camarada Ventoinha… tenho muita pena mas não vale uma única nota americana de dólar – foi o resultado mais injusto que encontrei.
Temos que aprender com o Pacheco Pereira e passar a falar de política e pôr quadros abstractos para os nossos leitores. Dos “famosos” blogs nacionais de que me lembrei, o Abrupto é de longe o que tem mais potencial no mercado publicitário da Internet: 569 mil dólares – uns 100 mil contos.

A partir de hoje, o Cabalar tem o prazer de apresentar o seu real valor na barra da esquerda do blog.

4 Comments:

Blogger boloposte said...

Está mal que o único blog citado no texto a comentar o post seja também o único que não tem link na citação!

Vou já dar essa interessante notícia ao mercado publcitário do BnR B! :)

Abraço!

7:18 da manhã  
Blogger Cláudio said...

snif.... não vou ganhar dinheiro nenhum com o meu blog. Acho indecente, mas não faz mal, até porque nem percebo como é feito o cálculo. Mas há uma coisa que é injusta. Com tanta invasão de comments anónimos de gente esquisita, já merecíamos um anúcio dos Talhos 24! eheheheheh boa malha guedes!!!

11:52 da manhã  
Blogger NG said...

Foi falha minha a falta de ligação...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Guedes, você é uma coisa... nem na blogosfera para de me surpreender com os seus achados inacreditáveis! Apesar de o meu blog não valer um tusto, vou fazer publicidade ao site (com a devida vénia a quem não está calado)

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home