mp

segunda-feira, maio 01, 2006

Sorte

Eu tenho um sonho! Acredito que não nasci com tendências suicidas, mas julgo que é possível um gajo saltar da ponte 25 de Abril para o rio e continuar vivo. Como gosto de água e adorava voar, já pensei em experimentar. No entanto, racionalmente, sei que o futuro é pouco risonho para quem se manda da ponte.
Sempre achei que pior do que um tipo mandar-se da 25 de Abril na parte molhada, seria fazê-lo na parte seca. Pelos vistos, não (aqui). Um homem de 26 anos atirou-se ontem da ponte, de uma altura de cerca de 40 metros. Caiu em cima do Mercado Rosa Agulhas, com uma cobertura em alumínio que amorteceu a queda. A vítima fracturou duas costelas e saiu sozinha do buraco que provocou.

1 Comments:

Blogger Zé Pedro said...

Alguem lá em "cima" não quis que este gajo morresse. Eu se fosse a ele reconciliava-me com a vida e jogava no Euromilhões. Já que quiseram que ele vivesse, que lhe dêm também alguma alegria para compensar a frustração e o premiar pelos tomates que teve.

PS: Eu também concordo que é possível sair vivo de um salto para a água a partir da ponte. O que mata é cair mal na água, a diferença de pressão entre esta e os pulmões ou ainda ficar inconsciente durante o mergulho. Mas um gajo treinado e com alguma sorte deve conseguir fazê-lo.

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home