mp

sexta-feira, outubro 03, 2008

7. Yushu: Às portas do Tibete. E aqui eu tenho enormes dificuldades em seleccionar fotos.


Piqueniques.
Porque aqui há mulheres nas obras.

Iaques.

Mantras (poemas religiosos) na pedra e em panos.


Moda infantil chinesa: um buraco entre as pernas facilita as necessidades básicas.






Ar... a 4 000 metros de altitude; e um bicho sem nome.





Monges a caminho da piscina.


A casa-de-banho.






À boleia com monges.
Tudgitchie (Obrigado, em tibetano)!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Margarida Batista said...

As fotografias estão soberbas, percebo a dificuldade na selecção!

E gosto sempre muito de ler os teus relatos de viagem, há sempre pormenores interessantes...

(já agora, eu devo ter um gene chinês pq quando vejo alguém nos transportes a ler um livro que já li, tenho vontade de meter conversa e perguntar se está a gostar...)

Beijinhos

3:05 da tarde  
Blogger NG said...

Esses olhos em bico nunca me enganaram!

Mas não metes a cabeça entre a pessoa e o livro?!

10:39 da tarde  
Blogger Margarida Batista said...

Não, isso não! guardo sempre a distância de segurança :)

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home