mp

quinta-feira, setembro 01, 2005

Boas Notícias

1 - Nove meses depois do pedido inicial, já tenho uma internet decente em casa. A minha paciência agradece.

2 - A um mês das eleições autárquicas, a Biblioteca de Queluz, concluída há dois anos a 20 metros da minha casa, abriu. As instalações são excelentes. Os jornais do dia podem contar com um leitor assíduo. Só peca pelo horário de funcionário público (no subúrbio, quem chega do trabalho encontra o espaço fechado) e pelos filmes que não podem ser requisitados e têm de ser vistos no local...

3 - O calor continua a pedir férias e praia, mas já não há fogos.

2 Comments:

Blogger Leididi said...

Hã...cheio de sorte, uma biblioteca ao pé de casa!!Já tens programa para os teus dias :p

4:44 da tarde  
Blogger NG said...

Corrigindo: tenho programa para meia hora do dia. E hoje já me baldei...

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home