mp

domingo, novembro 13, 2005

Cavaco e os outros, pirateados na Net

Caro leitor: abra o maior motor de pesquisa mundial da internet - o Google. De seguida, escreva "Aníbal Cavaco Silva". Apenas "Cavaco Silva" terá o mesmo efeito.
Carregue "Enter" no teclado do seu computador. Nos resultados seguintes, olhe para os "Links patrocinados" no canto superior direito. O texto que apresentamos de seguida será o que vai encontrar:

«Aníbal Cavaco Silva
Danibal: "The Canibal"
Até a razão possuímos.
www.anibalcavacosilva.com»

Se continuar interessado, carregue no link recomendado. "As malditas touradas", um livro de um tal Daniel Alexandre, é o que vai encontrar. Segue-se um inquérito sobre a eventual atribuição do Prémio Nobel da Literatura ao autor da obra e uma capa da revista Time com a cara de Tom Cruise. Cavaco Silva, nem vê-lo.
De seguida, carregue na ligação para um site anti-tourada também presente na página inicial de www.anibalcavacosilva.com. Será esse o conteúdo final do endereço com o nome do antigo primeiro-ministro português: um vídeo com uma tourada de morte e um longo texto com todas as respostas aos argumentos de quem apoia a festa brava.
O mais curioso, é que não faço a mínima ideia sobre a opinião de Cavaco Silva sobre o assunto.

Além deste site, volte atrás e olhe para a quarta hipótese apresentada pelo Google quando escrevem o nome do candidato presidencial: www.cavacosilva.blogspot.com. Carreguem e olhem para os textos.
A abrir, um "AVISO ILEGAL: Os idiotas/eleitores que procuram aqui o meu lado artístico-cultural que se ponham a pau". Todos os textos são assinados por um "Aníbal", mas o tom das palavras não deixa dúvidas. O Aníbal que por aqui tecla num computador não tem nada a ver com aquele que há dez se engasgou a comer um bolo rei.

Mas o espanto não se fica por aqui. Voltem atrás de novo e regressem ao anibalcavacosilva.com. E entrem no item que diz "links".
Anadrago, antoniovitorino, barbaraguimarães, claraferreiraalves, clarapintocorreia, danielsampaio, diogoinfante, hermanjose, jaimegama, joaquimalmeida, joaquimletria, juditedesousa, juliapinheiro, julioisidro, leonorbeleza, teresaguilherme, marcelorebelodesousa, margaridapintocorreia, mercheromero, miguelsousatavares, nicolaubreyner, nunorogeiro, pachecopereira, pauloportas, pedroalmodover, pintobalsemao, ricardopais, ritaferro, ritaseguro, silviaalberto e eduardopradocoelho.
Todos têm um site igual (sem uma virgula a mais ou a menos) ao que apresenta o nome do provável novo Presidente de Portugal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Barnett Wrong on International Criminal Court "Independence" from the United Nations
Note : This is part of a series of reviews for Blueprint for Action . The introduction and table of contents are also available .
Find out how to buy and sell anything, like things related to instant road repair on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like instant road repair!

3:04 da manhã  
Blogger Cláudio said...

AS coisas que tu descobres....

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home