mp

terça-feira, dezembro 20, 2005

rita+guedes+bikinis

Como é que os visitantes que caem "de pára-quedas" neste blog vêm aqui parar? A resposta a esta pergunta tem sido um dos meus últimos passatempos.
Por exemplo: há poucos dias alguém veio ao Para não estar calado depois de uma pesquisa com as palavras "rita guedes de bikinis" coladas no motor de busca da internet do MSN (aqui). Na quarta hipótese de um total de 2 986 resultados possíveis, lá estava o link para cabalar.blogspot.com, no seguimento de um texto em que falei da Rita Guerra (aqui), de outro em que falei de bikinis (aqui) e de todos os outros em que assino com o meu nick/nome (Guedes). Pelas pesquisas que entretanto fiz, percebi que o alvo da pesquisa em causa é uma estrela das novelas brasileiras.

Explicado isto, queria dizer ao leitor que não tenho o privilégio de conhecer a senhora Rita. E tendo em conta a quantidade de Guedes que existem deste e desse lado do Atlântico, dificilmente será da minha família. O máximo que posso fazer para satisfazer o seu pedido é apresentar a imagem procurada.
Volte sempre!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que se quer mesmo ajudar o tal "user" a divertir-se na net pderiamos dizer-lhe que para ser bem sucedido na sua pesquisa deveria:

1) usar o google e não o msn

2) ler minimamente o que dizem os resulatados antes de entrar neles. No caso citado bastaria ter reparado no pormenor "posted by guedes" e que se tratava de um blog para não chegar sequer a abrir essa página.

3) e o mais importante de tudo: se se desse ao trabalho de colocar a expressão de pesquisa entre aspas teria resulatdos mais fiáveis. Desta maneira, fácil e eficiente: "rita guedes de bikinis"... Ainda: para garantir uma busca mais completa poderia repetir esta pesquisa com várias modificações, pequenas mas cruciais uma vez que os motores de busca, infelizmente, ainda n têm inteligência própria ( ver: AI, by Steven Spielberg), trocando por exemplo o "de bikinis" por "em bikinis" e verificando essas duas opções com a palavra bikinis no seu formato singular. Neste caso teriamos um total de 4 expressões de pesquisa que certamente apresentariam resulatdos mais interessantes (a crer que eles existem na www).

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home