mp

terça-feira, março 28, 2006

Benfica 0 – Barcelona 0

O Moretto é maluco. O Robert é uma merda. O Beto foi o melhor em campo. A Luz é linda. O Barcelona é genial. Mas a esperança é vermelha.

6 Comments:

Blogger Leididi said...

Não, a esperança é bordeaux e azul :p

10:05 da manhã  
Blogger Cláudio said...

Só há uma coisa que não concordo. O Beto ter sido o melhor em campo. O Ricardo Rocha fez um jogão e o Ronaldinho só fez alguma coisa da bola quando outro qualquer jogador tentou marcá-lo. E O Manélélé fez um jogão. Puto do caraças. O Moretto tremia por todos os lados. Tal como o Andersson. O Léo é um jogador do caraças, há muito que não tínhamos um lateral esquerdo tão bom. O Petit consegue irritar muito e muito os adversários directos. Aconteceu com o Cristiano Ronaldo e aconteceu ontem com o Deco. O Robert não jogou nada, mas não ache que seja uma merda. A única coisa que me lembro do jogo de ontem foi um granda corte que ele fez na área do Benfica. O Geovanni é muito bom jogador, mas só nos jogos grandes. Ontem esteve uns furinhos abaixo. O Simão tem muita classe mas já não é o mesmo jogador. Falta-lhe agressividade e poder de explosão. O baixote do Miccoli devia jogar mais vezes em vez do Nuno Gomes. O Karagounis é muito bom de bola e está cada vez mais lento, o que é um bom princípio. O árbitro foi um cabrão e a tecnologia não lhe serviu de nada. Demos uma boa imagem e não sofrer golos foi um bom sinal. Daqui a duas semanas se verá!

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claudio não posso concordar contigo quando disse que o Manuel Fernandes fez um jogão! É mentira, foi dos jogadores mais fracos do Benfica. Perdeu bola no meio campo, que foram de grande perigo para a área do GLorioso. E a atacar não fez muito. O mesmo para o Petit que entrou cheio de medo. Na segunda parte melhorou.
Melhores jogadores em campo: Beto, secou o Deco. E Ricardo Rocha, secou o dentolas que é o melhor do Mundo.
Moretto, foi o pior e o melhor do Benfica.
Para a lagartada, obrigado por torcerem pelo Barça. Isso diz muito dos corvos que são. Estavam à espera de uma goleada, mas saiu-vos o o tiro nos pés.

3:32 da tarde  
Blogger Cláudio said...

para mim o Manelele jogou melhor que o Beto. Aliás, até o Karyaka, que não entrou, jogou melhor que o Beto. e as perdas de bola mais desastrosas e perigosas no meio-campo foram obra e graça do Beto. Muita falta de classe. E não concordo que o Manelele tenha sido fraco. Fraco foi o Robert, o Moretto (nos primeiros minutos) e até o Geovanni, que fez menos do que se estava à espera. O Manelele fez um jogo em crescendo, e deu muitas bolas jogáveis, muita calma no meio-campo e até deu lá uns ferros à malta do Barça.

No comentário anterior esqueci-me de salientar aquela revienga do Simão ao Eto´o. Muito bom.

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

épah o moretto teve mal em alguns lances..mas tb teve MUITO bem em outros há k reconhecer!
Força SLB..o sonho continua

8:40 da tarde  
Blogger NG said...

Leididi: a esperança é mesmo vermelha.

Zé Pedro: Sim. A camisola do SLB (e dos outros clubes) pesa muito ao Moretto.

Cláudio: o Beto não é um génio, mas cumpre (bem) a função - destruir. E o Manélélé não é assim tão bom. Mas também não é tão mau como diz o Bruno.

Anonymous: Sim. O Moretto fez excelentes defesas. Mas um guarda-redes não pode dar tanta barracada. Teve sorte em não levar com nenhuma dentro da baliza. E o incrivel é que já leva 270 minutos de Liga dos Campeões sem sofrer um golo, em jogos contra o Liverpool e Barcelon... deve ser da reza antes dos jogos.

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home