mp

terça-feira, março 07, 2006

Taras e Manias

O Tó do Samouco pediu, o Tó do Samouco vai ter. Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o caracterizem. Tem também de escolher cinco outros bloguistas para entrarem no jogo, não se esquecendo de deixar no blog o aviso do "recrutamento".

Tenho a mania de:

1 – Nadar na praia à procura de peixes – de vez em quando, eles estão lá.
2 - Correr que nem um maluco atrás de qualquer bola de futebol e ter a esperança de que um dia – nem que seja com 50 anos - algum olheiro do Benfica me vai descobrir.
3 – Ter a mania que as filas de trânsito são uma fileira de obstáculos para a minha bicicleta.
4 - Passar horas na Internet a procurar (e guardar) tudo e mais alguma coisa, com medo que um dia desapareça.
5 – Ouvir e ver com muita atenção as pessoas que estão ao meu lado, mesmo que não as conheça de lado nenhum. Talvez seja cusco…

O 24Horas já pode fazer uma capa minha com o título: “Conheça todas as manias que lhe vão na cabeça”, acompanhada de uma bela foto da minha pessoa a fazer algo estúpido.

Tenho muita pena, mas não posso desafiar cinco pessoas a responder a este inquérito. O Tó do Samouco e a Desassossegada queimaram-me muitos dos blogueiros que podia convidar.

Só posso desafiar os membros do meu próprio blog. Se quiserem... força.

2 Comments:

Blogger Leididi said...

Desculpa Guedes...
Boas manias ;]
Kisses grandes grandes

1:54 da tarde  
Blogger NG said...

O desafio só pedia manias. E nem todas são boas. Tenta andar de bicicleta no meio do trânsito...

Beijos

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home