mp

terça-feira, junho 03, 2008

Euro ou palhaçada

Não sei quem criticar: se os jornalistas e outros profissionais do entretenimento na comunicação social; ou os dirigentes e técnicos da selecção.
A presença de Portugal no Euro é um circo. De baixa qualidade, com fracos intervenientes, má produção e jornalistas ridículos que se sujeitam a tudo.
Fazer um treino com directos nas TVs, milhares de adeptos nas bancadas ou cheerleaders no relvado é tudo menos pedagógico e eficaz para o resultado que se pretende: uma equipa que funcione como tal e não como um mero conjunto de estrelas mais ou menos cintilantes.

O Euro ainda não começou. E eu já estou farto.


PS. Perdoo os emigrantes, que, de tão afastados de Portugal, continuam a achá-lo a coisa mais genial que a história mundial criou.

1 Comments:

Blogger Anette said...

E vai-se a ver e o circo fica desfeito num instante. Tudo bem que no último euro a coisa não correu mal, não quero ser pessimista e nem tenho qualquer interesse em que a equipa não dê o seu melhor, mas realmente o circo montado já cansa. Aqueles directos na televisão sobre o estado da relva não lembram ao menino Jesus.

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home