mp

sábado, abril 19, 2008

Algo que não se deve dizer num blog: este espaço que lêem tem uma média de três visitas por dia. Pouco ou muito, sinceramente não me interessa.
Nos últimos tempos não tenho a mesma vontade, disponibilidade ou se quisermos paciência para chegar as mãos ao teclado e escrever. Não que as histórias de todos os dias tenham passado a ser menos interessantes - se é que alguma vez o foram.
A verdade é que durante algum tempo este espaço ocupou dois espaços na minha vida: a vontade de escrever regularmente qualquer porcaria; e, mesmo que inconscientemente, a necessidade de ocupar um espaço vazio dos meus dias.
Hoje, por razões várias, não tenho muito tempo: pessoal, profissional e por vezes até académico, está quase todo ocupado.
O blog passou a ser um espaço agradável, onde às vezes tenho vontade de escrever ou apresentar fotos que me parecem interessantes, mas que na prática acabo por visitar pouco.
Quando tenho tempo, apetece-me tudo menos ficar agarrado ao computador. Estar fechado entre quatro paredes quero que seja cada vez menos o meu mundo. E para escrever é preciso ter a cabeça vaga para pensar.

1 Comments:

Blogger Bruno Henriques da Silva said...

Gudes, não deves acabar com o blogue. Usa-o como terapia. Escreve o publica fotos quando tiveres tempo e disponibilidade mental e física.
Acho que é um canto que é interessante e que não deves encerrar. Também é bom não estar dependente do blogue, como há loucos que estão. Tudo na dose certa.
Continua.

3:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home