mp

terça-feira, setembro 13, 2005

Os balsemões do sexo

Vamos lá aumentar a audiência deste blog. Esqueçamos o ambiente, a política, as fotos, o desporto ou até as catástrofes naturais que abalam o Mundo. Falemos de sexo. Puro, duro e com muitas asneiras pelo meio. Com pena nossa, não vamos publicar fotos de mulheres nuas todas as semanas como os colegas dos “Bola na Rede” A e B. Queremos apenas informar a nossa meia-dúzia de leitores de um facto que achei curioso.
Nas últimas horas tenho “passeado” pelo Instituto da Comunicação Social. Mais precisamente, pelos registos de publicações periódicas que invadem as bancas deste país. Das centenas de dados sobre jornais e revistas que já vi, houve uma pequena parte que me saltou à vista.
Fiquem então a saber que quando – certamente de uma forma involuntária – olharam para as zonas dos quiosques recheadas de mamas, conas e até pilas, estariam provavelmente a mirar um verdadeiro império da indústria pornográfica nacional. As oito revistas da especialidade que encontrei até ao momento – com direito a porte pago e tudo – tinham apenas dois donos e dois directores, com quatro publicações para cada um. E todas, garante o Instituto da Comunicação Social, têm a "redacção" na Amadora, que se parece assumir como a verdadeira capital sexual do país.

4 Comments:

Blogger Cláudio said...

Estás à espera de quê Guedes??? Nem precisas de tirar o passe nem nada... lol

11:05 da tarde  
Blogger NG said...

E com a tua experiência a fotografar o bacalhau da Noruega serás o grande repórter para o estudo do bacalhau nacional.

7:11 da tarde  
Blogger Cláudio said...

Já sinto o cheiro (mesmo a propósito) de uma próspera parceria... ehehehe

8:38 da tarde  
Blogger NG said...

Cheiro... muito bom claudio. Enquanto não sentires mais nada...

3:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home