mp

sexta-feira, setembro 09, 2005

A loucura

Alterações climáticas? Construção sem regras numa zona rodeada de água, muito abaixo do nível do mar e com diques gastos pelo tempo? Falta de apoio na evacuação? Não. Está longe a verdadeira razão do caos provocado pelo furacão que recentemente varreu o Sul dos EUA.

A imagem ao lado mostra, segundo o grupo anti-aborto americano Columbia Christians for Life (na minha tradução, Cristãos da Columbia pela Vida), que o verdadeiro objectivo do furacão Katrina passava pela destruição de cinco clínicas que em Nova Orleães fazem interrupções voluntárias da gravidez.
A foto aérea do centro do furacão, garantem os activistas, parece um "feto nos meses iniciais de gestação". A imagem do lado, escolhida para comparação, mostra uma gravidez de seis semanas.
No e-mail que circula na net, pode ler-se que não é só esta região que sofre catástrofes em retaliação pela morte de "fetos inocentes". Na tabela dos estados americanos "assassinos de bebés", feita pela Columbia Christians for Life, surge em primeiro lugar a Califórnia – 125 clínicas de aborto, "terra de terramotos, fogos florestais e ´enchurradas de lama`". Seguem-se Nova Iorque, "terra do 11 de Setembro", e a Florida, estado também constantemente afectado por furacões.

"Arrepende-te América" é a mensagem de Deus, garantem os activistas anti-aborto do país de George W. Bush.

1 Comments:

Blogger Leididi said...

«Arrepende-te américa» é uma boa frase e acho que eles bem podiam pensar nisso, mas certamente não por essas razões...grandes doidos esse pessoal anti-aborto!!

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home