mp

quarta-feira, abril 05, 2006

ADEUS!!!

PS. É sempre bom ouvir os comentadores explicarem ao ínfimo pormenor porque é que o Benfica perdeu com o Barcelona – e o Humberto Coelho a dizer que é preciso acariciar e dormir com a bola.

8 Comments:

Blogger Leididi said...

E agora, com vosotros, Monserratt Caballet: hum, hum...BARCELOOOONAAAAAAAAAA

12:54 da tarde  
Blogger Cláudio said...

O que eu te desejo Leididi, é que a sra Monserrat tre gritasse Barcelooonnaaaaaa aos ouvidos, mas mesmo coladinha aos teus ouvidos, assim com toda a força e pujança... era só isso!

6:39 da tarde  
Blogger Cláudio said...

Epá, e por favor, não me venham dizer novamente que o Beto faz o seu papel e que nem é assim tão mau e que até cumpre. Mau demais para ser verdade. Sempre. Quando ele faz um desarme é porque calha e tem sorte de não fazer falta. Quando faz uma finta é mesmo porque calha mas logo a seguir perde a bola. Se por acaso marca um golo, nem ele sabe explicar como, é que não faz mesmo ideia. Como tal, o Beto nunca cumpre porque simplesmente o Beto não devia existir no futebol. POde ser muito boa pessoa, mas é na esplanada a beber um café, não em campo. Só para terminar, esta opinião não é de hoje e muito menos pelo facto do Benfica ter sido eliminado

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claudio, está a ser muito injusto com o Beto - tal como a grande maioria dos Banfiquistas. O Beto falhou, mas o Petit o que fez? Enterrou e muito!
Para além do mais, quando o Beto falha a bola o que aconteceu à defesa do Benfica? Estava a dormir? Não recuperou.
Tiveram mais que tem para se recolocar.
o Beto não é um jogador excepcional, mas também não é assim tão mediocre. E desculpa lá, não corta as bolas só por sorte. É brigão e está lá. E para estar lá é preciso correr. O que muitos dos jogadores do SLB não fazem. Pois, deixam para o Beto.

9:17 da tarde  
Blogger NG said...

O Barcelona é muito melhor que o Benfica e ponto final.

Sra Leididi: Nunca mais quero que o Sporting ganhe nada. Podem perder tudo. E Moscovo é a minha capital europeia preferida.

1:42 da manhã  
Blogger Leididi said...

Sr Guedes vulgo sr sonso: até parece que alguma vez quis que o Sporting ganhasse alguma coisa. E além disso, eu vivi em Barcelona, portanto tenho desculpa.

11:53 da manhã  
Blogger NG said...

Enganas-te. No ano passado quis que ganhassem a Taça UEFA e por norma apoio as equipas portuguesas na Europa.

3:26 da tarde  
Blogger NG said...

E sonsa é você!!!

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home