mp

segunda-feira, setembro 25, 2006

E os súbditos foram ao rei e mostraram a sua obra de arte.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos mesmo a atravessar uma fase da Humanidade em que os Reis não fazem de todo sentido!!

12:44 da tarde  
Blogger NG said...

E os Presidentes?!

12:46 da tarde  
Blogger Margarida Batista said...

Para quem esteve calado tanto tempo, desataste a falar de repente... ehheheheeh
E eu não venho falar deste post.. mas dos diários de bordo que adorei, muito bom ler os bocadinhos da tua grande viagem, ver as fotos (mtas espectaculares).. e gostei especialmente da história do comboio na Turquia :)

10:06 da tarde  
Blogger NG said...

Obrigado Gui!

Qualquer dia tenho que lançar o desafio do «Onde está o Guedes?», a ver se alguém descobre uma foto em que apareço escondido.

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou começar o desafio pelo pé. Aquele pé é teu ?

5:16 da tarde  
Blogger NG said...

Um bonito pé, eu sei. É meu.

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse que o teu pé é bonito...e mesmo assim, pelo visto, vc gosta dele, tem duas fotos. Dá uma pista do teu rosto...acredito que não deva parecer com o teu pé (tomara).

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home